1 dic. 2007

The Internet is for...

Buenísimo vídeo, parece que lleva ya bastante tiempo por la red pero lo acabo de descubrir, no se puede estar a la última en todo siempre te pierdes algo.

Por si a alguien todavía no le había quedado claro para que es Internet estas simpáticas criaturas de WoW le sacarán de dudas.



The Internet is for porn, the Internet is for porn... cómo se pega la maldita canción :D

Que buenos los comentarios...

- You have no idea. Ready normal people!?

- The Internet is for porn.

- Sorry Kate.

- The Internet is for porn.

- I masturbate.

Jajajaja buenísimo.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

jajajjajajajajajajjaa
que bueno, colega

the internet is for pornn!! , jaja

la verdad es que yo no me imagino internet sin porno XDDD
Liyo

CresceNet dijo...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.